g2hg

level

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Corrigir a ortografia automaticamente traz

Corrigir a ortografia automaticamente traz o recurso de autocorreção para sua planilha, é possível corrigir palavras digitadas incorretamente ou com erros de ortografia.


O recurso AutoCorreção está definido por padrão com uma lista de erros de ortografia e símbolos que ocorrem normalmente, mas é possível modificar a lista usada pelo recurso AutoCorreção.
Basta ir a ferramentas, verificar ortografia
Pronto basta escolher a forma de correção.


Um comentário:

  1. Olá amigo preciso de uma grande ajuda sua. É o seguinte tenho observado vários erros de informações geográficas no wikimapia. Pra mim isso é inaceitável. Gostaria de saber se vc tem acesso a editar mapas aqui no wikimapaia? Se tiver por favor digitar o nome do meu bairro que fica na cidade de Goiânia denominado por: Jardim Maria Helena - Goiânia - GO. : O erro é o seguinte a pessoa colocou o nome de uma cidade que não tem haver com esse bairro. Cidade denominada senador Canedo. O nome dessa cidade deve ser retirada desse mapa pois não há necessidade de existir. Siga o modelo correto: Brasil/ Goiás/ Goiânia Goiânia. O correto é esse. Se puder corrigir também o bairro Vila Pedroso no wikimapia, esse bairro está na mesma região de Goiânia e tem esse mesmo erro. Desde de já te agradeço amigo. me de uma resposta: djadamgyn@gmail.com por favor fico no aguardo..Devido a esses erros e outro mais, não concordo que qual quer pessoa tenha acessos a criar mapas de cidades. São vários erros. Um absurdo. Sem falar que há demarcações de avenidas como pertencentes a outra cidade

    ResponderExcluir

Postagens populares